Câmara de Vereadores suspende para amanhã projeto do Poder Executivo que concede rateio aos professores concursados de Canapi.

 

Educadores deverão receber pelo menos três folhas salariais em forma de 14º, 15º e 16º salários referentes a 2020. Ficarão de fora mais uma vez, os professores contratados e o quadro 40 da educação.

O famoso rateio das sobras do Fundeb/60 que seria votado nesta quarta-feira (06) em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi foi suspenso para amanhã (07) após horas de muitas conversas particulares a portas fechadas entre os membros das comissões parlamentares da Câmara.

A decisão foi do presidente, vereador Té de Zequinha (PP) agendando para as 08h da manhã desta quinta-feira (07) a votação do projeto que mais uma vez deixa de fora os professores contratados e os profissionais do quadro 40 da educação.

Além do presidente, todos os vereadores registraram presença na sessão, foram eles: Silvânio (DEM); Saulo Barbosa (PP); Luciano de Vieira (PP); Junior Mulungu (DEM); Jaciel (PP); Zé Iran (PP); Arnaldo Barbosa (DEM); Aloísio Basílio (DEM); Urso Biano (DEM) e Agnaldo (PP).

Por: Marcio Martins / Crédito: Blog do MM


Comentários

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.